5 benefícios de saber a localização dos seus técnicos em campo

Se você é gestor de uma equipe de técnicos em campo, apostamos que tem dificuldades para controlar as atividades destes profissionais. E não ter a certeza de que a produtividade está dentro dos parâmetros aceitáveis pode trazer uma série de dificuldades, sobretudo no campo da tomada de decisão.

Neste artigo separamos 5 benefícios para você investir em uma aplicação para monitorar a localização dos seus técnicos em campo.

1. Economia de combustível e tempo de deslocamento

Chamadas de emergência, cancelamentos e até mesmo trabalhos concluídos antes do esperado podem conturbar a agenda dos colaboradores que já estão na rua prestando serviço. Com a tecnologia certa, basta visualizar no mapa a posição de seus técnicos e assim enviar alguém disponível que esteja mais próximo do local.

2. Atendimento de mais clientes em menos tempo

Com a possibilidade de visualização no mapa você pode entender melhor a demanda de seus clientes por áreas geográficas e, assim, desenvolver seus negócios nestas regiões de alto valor. Sua equipe estará sempre no lugar certo, na hora certa.

Gravíttem - Gerencie sua empresa com um sistema completo e eficiente

3. Aumento de produtividade dos colaboradores

A produtividade aumenta quando os funcionários sabem que você pode acompanhar suas viagens. O registro eletrônico automático permite que você saiba exatamente quando tempo durou um atendimento ou um deslocamento.

4. Controle de uso indevido da sua frota

O uso não comercial de um veículo de sua frota pode trazer sérios problemas com sua seguradora. Se um de seus colaboradores fizer uma viagem não autorizada ou emprestar o veículo para alguém de fora, a responsabilidade será de sua empresa se algum imprevisto acontecer.

5. Clientes mais satisfeitos

Quando você tem informações em tempo real sobre o progresso de cada atendimento, é possível atualizar seus clientes sem a necessidade de entrar em contato com o técnico para saber onde ele está. Clientes informados são clientes satisfeitos.

Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (47) 3437-3312, WhatsApp (47) 99134-2776 ou pelo e-mail comercial@softin.com.br e fale com nossos Consultores.

Gostou desse artigo? Espalhe a palavra :)

Eric Montana

Formado em Publicidade e Propaganda, amante de livros e um bom café.