Vantagens de automatizar o seu gerenciamento de serviços de campo

Nós vivemos em um mundo onde tudo acontece instantaneamente. Não temos mais tempo para esperar e colocamos as mãos nos produtos e serviços mais recentes do mercado com o clique de um botão, no conforto de nossas casas.

Em grande parte, isso só é possível devido à existência de equipes de campo e prestadores de serviço que trabalham 24 horas por dia para fazer com que tudo o que você precisa chegue até você. E, se ainda, algum suporte for necessário, eles voltarão para atendê-lo.

Aqui listamos algumas vantagens de automatizar seu gerenciamento de serviços de campo. Seja uma loja de comércio eletrônico ou um provedor de serviços, a eficiência do serviço de campo se traduzirá diretamente em um maior lucro e produtividade para seus negócios.

Transição do antigo para o novo

A nova forma de trabalhar usa a tecnologia para facilitar a atribuição de tarefas, que é feita em tempo real e pode ocorrer de acordo com a geo-localização da equipe em campo.

Essa abordagem aproveita os dados geográficos e economiza tempo para aos prestadores de serviço e dinheiro para os negócios.

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O “tempo real” se torna algo possível

Quando você está usando um software de serviço de campo, como o Gravíttem fieldforce, todas as métricas de negócios são atualizadas em tempo real. Você pode acompanhar a localização da suas equipes e ver o feedback dos clientes que estão sendo atendidos naquele exato momento.

Os serviços são criados em tempo real para as equipes, o que reduz significativamente o tempo de espera do cliente, resultando em melhores métricas de felicidade do cliente.

Melhor métrica de felicidade do cliente

Empresas de sucesso crescem mais rápido quando seus clientes estão felizes.

Ao usar um aplicativo que gerencia equipes externas, você terá acesso aos dados de satisfação do cliente, o que ajudará a atendê-los melhor. Você também poderá combinar os clientes com os prestadores certos e assim garantir um atendimento bem sucedido.

Procurando por uma solução que te ajude a ter controle sobre a sua prestação de serviços? Entre em contato pelo telefone (47) 3437-3312, WhatsApp (47) 99134-2776 ou pelo e-mail comercial@softin.com.br e fale com nossos Consultores.

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Eric Montana

Formado em Publicidade e Propaganda, amante de livros e um bom café.