5 benefícios de saber a localização dos seus técnicos em campo
Se você é gestor de uma equipe de técnicos em campo, apostamos que tem dificuldades para controlar as atividades destes profissionais. E não ter a certeza de que a produtividade está dentro dos parâmetros aceitáveis pode trazer uma série de dificuldades, sobretudo no campo da tomada de decisão.
Neste artigo separamos 5 benefícios para você investir em uma aplicação para monitorar a localização dos seus técnicos em campo.
1. Economia de combustível e tempo de deslocamento
Chamadas de emergência, cancelamentos e até mesmo trabalhos concluídos antes do esperado podem conturbar a agenda dos colaboradores que já estão na rua prestando serviço. Com a tecnologia certa, basta visualizar no mapa a posição de seus técnicos e assim enviar alguém disponível que esteja mais próximo do local.
2. Atendimento de mais clientes em menos tempo
Com a possibilidade de visualização no mapa você pode entender melhor a demanda de seus clientes por áreas geográficas e, assim, desenvolver seus negócios nestas regiões de alto valor. Sua equipe estará sempre no lugar certo, na hora certa.
3. Aumento de produtividade dos colaboradores
A produtividade aumenta quando os funcionários sabem que você pode acompanhar suas viagens. O registro eletrônico automático permite que você saiba exatamente quando tempo durou um atendimento ou um deslocamento.
4. Controle de uso indevido da sua frota
O uso não comercial de um veículo de sua frota pode trazer sérios problemas com sua seguradora. Se um de seus colaboradores fizer uma viagem não autorizada ou emprestar o veículo para alguém de fora, a responsabilidade será de sua empresa se algum imprevisto acontecer.
5. Clientes mais satisfeitos
Quando você tem informações em tempo real sobre o progresso de cada atendimento, é possível atualizar seus clientes sem a necessidade de entrar em contato com o técnico para saber onde ele está. Clientes informados são clientes satisfeitos.
Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (47) 3437-3312, WhatsApp (47) 99134-2776 ou pelo e-mail comercial@softin.com.br e fale com nossos Consultores.
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