Sistema online de ordem de serviço para assistência técnica

Ordem de serviço é uma formalização dos serviços prestados à um determinado cliente, e para controlar os serviços, você poderá utilizar um sistema de ordem de serviço online.

Para empresa, manter um bom histórico de relacionamento com os clientes é chave fundamental para sucesso.

Por isso, um fator importante é ter um bom gerenciamento e controle dos atendimentos em tempo real, sendo a melhor opção, utilizar um sistema de ordem de serviço online.

Com um sistema de ordem de serviço, você tem a vantagem de acessar de qualquer local, seja para:

  • Dar andamento no atendimento da ordem de serviço;
  • Acompanhar a execução do serviço em tempo real;
  • Gerenciar todos os processos da empresa.

Dessa forma, a sua empresa também estará centralizando a informação, que será disponibilizada de forma fácil e ágil para os colaboradores e clientes.

O programa de ordem de serviço deve ser flexível para a configuração de acordo com a lógica do negócio, pois, cada tipo de serviço tem as suas particularidades.

As principais vantagens de um programa de ordem de serviço online são:

  • Maior flexibilidade, pois, pode controlar a empresa de qualquer lugar;
  • Baixo custo de investimento;
  • Não precisa se preocupar com rotinas de backup, pois é de responsabilidade do software contratado;
  • Menor risco de perda de dados.

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Conheça o Gravíttem, sistema para gestão de ordem de serviço

O Gravíttem atua na prestação de serviços, registrando uma ordem de serviço em instantes e com poucos cliques. Algumas de suas vantagens são:

Controle de serviço – Gerencie o andamento, execução e posicionamento dos atendimentos realizados por seus técnicos em tempo real
Gestão financeira – Mantenha a saúde financeira do seu negócio tendo total controle do contas a pagar e receber, movimentação de conta corrente e fluxo de caixa
Gestão comercial – Gerencie o ciclo de negócios a partir do orçamento de vendas, formando preços automaticamente considerando impostos, mark-up (margem) e reajustes
Controle de estoque – Mantenha uma gestão eficiente e precisa de seu estoque de peças acompanhando desde o controle, recepção, armazenamento e alocação de inventário
Cadastro de clientes – Cadastro de clientes e fornecedores com histórico de serviços e produtos de forma completa e detalhada

Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (47) 3437-3312, WhatsApp (47) 99134-2776 ou pelo e-mail comercial@softin.com.br e fale com um de nossos consultores comerciais.

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Eric Montana

Formado em Publicidade e Propaganda, amante de livros e um bom café.