Sistema online de ordem de serviço para assistência técnica
Ordem de serviço é uma formalização dos serviços prestados à um determinado cliente, e para controlar os serviços, você poderá utilizar um sistema de ordem de serviço online.
Para empresa, manter um bom histórico de relacionamento com os clientes é chave fundamental para sucesso.
Por isso, um fator importante é ter um bom gerenciamento e controle dos atendimentos em tempo real, sendo a melhor opção, utilizar um sistema de ordem de serviço online.
Com um sistema de ordem de serviço, você tem a vantagem de acessar de qualquer local, seja para:
- Dar andamento no atendimento da ordem de serviço;
- Acompanhar a execução do serviço em tempo real;
- Gerenciar todos os processos da empresa.
Dessa forma, a sua empresa também estará centralizando a informação, que será disponibilizada de forma fácil e ágil para os colaboradores e clientes.
O programa de ordem de serviço deve ser flexível para a configuração de acordo com a lógica do negócio, pois, cada tipo de serviço tem as suas particularidades.
As principais vantagens de um programa de ordem de serviço online são:
- Maior flexibilidade, pois, pode controlar a empresa de qualquer lugar;
- Baixo custo de investimento;
- Não precisa se preocupar com rotinas de backup, pois é de responsabilidade do software contratado;
- Menor risco de perda de dados.
Conheça o Gravíttem, sistema para gestão de ordem de serviço
O Gravíttem atua na prestação de serviços, registrando uma ordem de serviço em instantes e com poucos cliques. Algumas de suas vantagens são:
Controle de serviço – Gerencie o andamento, execução e posicionamento dos atendimentos realizados por seus técnicos em tempo real
Gestão financeira – Mantenha a saúde financeira do seu negócio tendo total controle do contas a pagar e receber, movimentação de conta corrente e fluxo de caixa
Gestão comercial – Gerencie o ciclo de negócios a partir do orçamento de vendas, formando preços automaticamente considerando impostos, mark-up (margem) e reajustes
Controle de estoque – Mantenha uma gestão eficiente e precisa de seu estoque de peças acompanhando desde o controle, recepção, armazenamento e alocação de inventário
Cadastro de clientes – Cadastro de clientes e fornecedores com histórico de serviços e produtos de forma completa e detalhada
Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (47) 3437-3312, WhatsApp (47) 99134-2776 ou pelo e-mail comercial@softin.com.br e fale com um de nossos consultores comerciais.
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